quarta-feira, 30 de março de 2016

Sobre fins.

Meu amor, eu vim pedir desculpa.
Desculpa por ter terminado assim.
Desculpa por não ter ido dar tchau ou um abraço, ou até mesmo um sorriso de "vai ficar tudo bem".
Desculpa por não ter te amado para sempre ou ficar sempre aí do seu lado.
Desculpa ter deixado chegar onde chegou.
Desculpa, meu amor, por fazer o que acho que e melhor, por não ser sempre sincera. Desculpa por ficar confusa e não saber o que fazer ou ficar desesperada.
Desculpa não poder te abraçar até passar, te amar até não aguentar ou te beijar sem parar.
Eu queria estar aí, meu amor. Mas agora é hora de ir embora sem olhar para trás. Sem último beijo ou conversa.
Desculpa, meu amor, por ser difícil, por ser sofrido. Desculpa por tudo

Meu amor, eu vim pedir desculpa.
Desculpa por ter terminado assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brindará também o surreal?